MODELO iX 1000 GLH

MODELO iX - 1000 GLH

O modelo iX 1000 GLH produz gás orto-oxyhydrogen (equivalente a 15 LPM de gás HHO) e está desenhado para ser usado em motores cuja cilindrada vai de 100 a 5.000 cc, pois a quantidade de gás é ajustável segundo a necessidade.

Este modelo traz de pré-instalação:

- Provisão para kit de ingestão e de limpeza com Eger líquido nebulizado

- Provisão para emissão metros de comparação

- Provisão para sistema de abertura e fecho da válvula de Egr automatizado

Além disso, ele traz um sistema de controlo de pressão e totalmente automatizado de abertura e fecho de gás

Este modelo tem uma produção de gás aumentou 25% em relação ao modelo anterior através da aplicação de desenvolvimento de novas tecnologias

Interiormente a descarbonizadora é totalmente feita em aço inox AISI 316 e 304.Durante toda a fabricação dos nossos equipamentos são realizadas uma série de provas de funcionamento real, nas quais se recolhem os dados de funcionamento assim como os resultados de provas específicas por parte do nosso pessoal. Durante o processo de fabricação os equipamentos comprovam-se de forma unitária.

Os materiais usados no fabrico dos nossos equipamentos dispõem dos correspondentes certificados de qualidade para garantir, a todo momento, que cumprem com as especificações definidas marcadas para os mesmos e poder cumprir assim com as normativas Europeias corresponentes.

Para nós a qualidade é um requisito indispensável e é o que nos permite oferecer em cada máquina uma garantia completa de 1 ano expansivel a vida.

As nossas máquinas evoluem não só no software mas também nos patamares de qualidade e exigência para maiores níveis de maior eficácia. Este modelo entre outros sistemas de segurança, incorporam  um sistema de segurança exclusivo que só permite o seu funcionamento quando deteta que o motor está aceso e apaga-se automaticamente se o motor deixa de funcionar.Esta segurança é de capital importância para evitar que o gás se acumule no motor se este está apagado.

Como se usa?

Os nossos equipamentos estão desenhados e fabricados para ser manejados por qualquer operário, com uma simples formação dada pelos nossos agentes.

Os passos são muito simples:

Em aproximadamente 30 minutos o motor recuperará o rendimento e o desempenho originais, garantindo-se a total satisfação do cliente.

O que é e o que faz o gás Orto-Oxihidrogénio?

As nossas máquinas utilizam um processo de eletrólise de alta eficiência dissociando o Oxigénio e o Hidrogénio presentes na agua, convertendo-se esta ultima num gás chamado Orto-Oxihidrogénio (comummente chamado gás HHO ou gás de Brown).

O alto poder calorifico do Gás Orto-Oxihidrogénio, injetado no motor, provoca que a temperatura da combustão suba com rapidez, originando una pirólise controlada que despega, queima, desintegra e elimina todos os depósitos de carvão acumulados em apenas 60 minutos.

           Sem Orto-Oxihidrogenio

       Com  Orto-Oxihidrogenio

Onde usar o gás Orto-Oxihidrogénio ?

O uso das nossas maquinas é muito conveniente e apropriado para todo tipo de motores, seja, turismos, furgonetas, maquinarias agrícolas, embarcações, camiões, autocarros, grupos eletrógenos, bombas de rega etc. Pode usar-se em qualquer motor independentemente do combustível fóssil que se utilize: diesel, gasolina, GPL, biodiesel etc.